InfoisInfo Brasil

Demolidora Ouro Preto
Demolição em Cotia

https://www.demolidoraouropreto.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11) 4614--316?

Endereço

Estrada do Caucaia do Alto 5992. Cotia. São Paulo, SP. CEP 06721-000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Demolidora Ouro Preto

Serralheria em Cotia, Depósito de bebidas em Cotia, Serviços de Compras Pessoais em Cotia, Material de construção em Cotia

Somos a Demolidora Ouro Preto, sua escolha confiável para todos os projetos de demolição na região de Sorocaba e arredores.
Nossos serviços de demolição incluem:
Demolição Residencial: Removemos estruturas residenciais de forma segura e eficiente, desde pequenas casas até edifícios maiores.Demolição Comercial: Oferecemos soluções personalizadas para edifícios comerciais, galpões industriais e estabelecimentos comerciais.Demolição de Estruturas Industriais: Realizamos demolições de fábricas, instalações industriais e outras estruturas complexas.Demolição Controlada: Utilizamos técnicas avançadas de demolição controlada para minimizar impactos ambientais e garantir a segurança de todos.Por que escolher a Demolidora Ouro Preto?
Profissionalismo: Contamos com uma equipe altamente qualificada e experiente em demolição.Segurança: Priorizamos a segurança em todas as etapas do processo de demolição.Equipamentos Modernos: Utilizamos equipamentos e tecnologias de última geração para um trabalho eficiente.Compromisso Ambiental: Somos comprometidos em minimizar o impacto ambiental e cumprir todas as regulamentações.Estamos totalmente licenciados e segurados, garantindo a tranquilidade dos nossos clientes. Além disso, oferecemos orçamentos gratuitos e competitivos para atender às suas necessidades de demolição.
Não deixe que um projeto de demolição se torne um problema. Entre em contato com a Demolidora Ouro Preto em Sorocaba hoje mesmo e saiba como podemos ajudar. Ligue para (11) 94476-4432 ou visite nosso site em www.demolidoraouropreto.com.br para obter mais informações.
Ler mais...

Redes sociais

Produtos

Compro material usado em toda a Grande São Paulo e Capital.  Compro portas, janelas, grades, esquadria de alumínio, persianas, madeiras, etc. Trabalhamos com todos os tipos de serviço de serralheria. Solicite um orçamento agora mesmo temos os melhores preços do mercado e agilidade no serviço.  Contate-nos agora mesmo Telefone: (11) 4614-3165 (11)9 95011 1795 (11) 944764432

Serviços

     Demolidora e Serralheria Ouro Preto Somos uma empresa que atua no ramo de demolição e serralheria comercializa materiais de demolição e fabricação própria de todos serviços de serralheria Compramos e vendemos materiais usados de construção, reforma e demolição: Portas, grades, pias, portão, janelas, madeiras, etc. Fazemos demolições em geral. Atendemos em toda grande São Paulo. Avaliamos seus materiais usados e pagamos muito bem por eles! Não perca tempo entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento agora mesmo.
Telefone: (11) 4614-3165 (11)9 95011 1795 (11) 944764432

Marcas

material usado de demolição , ferro , alumínio madeiras etc.

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:00 18:00
   Segunda-feira 8:00 18:00
   Terça-feira 8:00 18:00
   Quarta-feira 8:00 18:00
   Quinta-feira 8:00 18:00
   Sexta-feira 8:00 18:00
   Sábado 8:00 17:00

obs.: O valor anunciado não corresponde ao preço das fotos publicadas. Casa e Jardim - Brasil - São Paulo - São Paulo Materiais De Demolição E Reforma / Compra De Material Usado De Construção / Compra De Portas, Janelas, Grades, Portões Usados / Demolidora

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • Cheque bancário
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Demolidora Ouro Preto (1)

demolidorajn 26/10/2020 Comentário do proprietário

serviço de qualidade e tem um ótimo atendimento

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa